Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Vila Real vence dérbi transmontano

Depois do empate (2-2) da primeira volta, o Vila Real foi a Mirandela vencer pela margem mínima. Azevedo apontou o único golo do encontro.

-PUB-

Na luta pela manutenção, o Vila Real foi a Mirandela conquistar três pontos, com André Azevedo a marcar o único golo da partida.

O capitão dos Lobos do Marão aproveitou um erro de Léo Dias, em zona proibida, para marcar. Estavam decorridos 67 minutos de jogo.

Antes disso, e ainda na primeira parte, o Mirandela mandou duas bolas ao ferro. A primeira vez foi aos 8′, com Henrique a cabecear, na área, de cima para baixo. A segunda foi aos 39′, com Alex a rematar do meio da rua e a bola a bater com estrondo na barra.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, ainda que com sinal mais para o Vila Real. Ainda antes do golo de Azevedo, o ‘Bila’ podia ter inaugurado o marcador aos 60′, valeu Gianluca a cortar em cima da linha.

Já nos descontos, Parini, do Mirandela, viu cartão vermelho direto na sequência de uma falta a meio campo.

Com este resultado o Mirandela desce para a zona de despromoção, com 20 pontos, mais um que o Vila Real que é agora 12º, em igualdade pontual com o Dumiense.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS