Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Vila Real vence Vilar de Perdizes no Calvário

Na jornada 20 do Campeonato de Portugal, o Vila Real recebeu e venceu o Vilar de Perdizes no Campo do Calvário.

-PUB-

O único golo do encontro foi marcado logo aos 12 minutos, com Papi a corresponder da melhor forma ao canto cobrado por Zé Pedro.

O Vilar de Perdizes teve de correr atrás do resultado e criou uma grande ocasião para empatar, com Madureira a negar o golo a Mendy, ao desviar pela linha de fundo.

Na segunda parte, Vítor Gamito mexeu na sua equipa, que teve mais posse de bola e criou mais situações de golo, mas a equipa alvinegra conseguiu suster o ímpeto dos barrosões, que tudo fizeram para não sair derrotados do Calvário.

A seis jornadas do final, o Vilar de Perdizes está com 24 pontos, mais um que o Vila Real que está em 10º lugar e em zona de descida de divisão. A luta pela manutenção está muito renhida, já que descem cinco equipas ao distrital.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS