Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Vinhos e produtos do concelho promovidos em Santarém

A Câmara de Murça, acompanhada dos produtores locais de vinhos, azeites, frutos secos e mel, participou na 58ª Feira Nacional de Agricultura, que decorreu em Santarém.

O certame centrou-se na temática “Inovação e Tecnologia”, envolvendo centenas de entidades, privadas e públicas, ligadas ao setor primário nacional, constituindo, uma     “enorme oportunidade” para as empresas que nele centram a sua atividade.

O município organizou a presença no evento, com o suporte logístico e um stand, no qual os cerca de 600 visitantes diários puderam provar azeite, vinho, mel e frutos secos do território e, ainda, conhecer o património turístico do concelho, como por exemplo, a edição de 2022 da “Feira Franca – Porca de Murça”.

Para além disso, as empresas murcenses tiveram a “possibilidade de divulgar a sua atividade e de realizar ‘networking’ com outras entidades nacionais e internacionais, obtendo maior visibilidade, criando redes de contactos e divulgando a marca ‘Murça’, criando mais e melhores  oportunidades para o setor local”, explica a autarquia em comunicado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.