Sábado, 3 de Dezembro de 2022

Visita Pastoral à Paróquia de Santa Eulália da Cumieira

A Paróquia de Santa Eulália da Cumieira recebeu a visita de D. António Augusto de Azevedo, bispo da Diocese de Vila Real.

PUB

D. António visitou as instituições culturais e desportivas, Junta de Freguesia, empresas dedicadas à produção de vinho, ao turismo, e também as capelas que se distribuem pelos diferentes lugares da Paróquia, procurando conhecer um pouco a realidade local e o que a freguesia proporciona aos seus habitantes e a quem a visita.

A Banda Musical da Cumieira proporcionou a D. António e a toda a comunidade um momento cultural com um concerto na Igreja Matriz, subordinado ao tema “Frutificar com Alegria”, o tema escolhido para a celebração do centenário da diocese.

D. António encontrou-se ainda com os vários grupos paroquiais que prestam serviço à comunidade. A visita pastoral terminou com a celebração da Confirmação da Fé de 25 jovens e adultos, numa cerimónia criteriosamente preparada e muito participada pela população.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.