Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

12 pessoas detidas pela PSP

O Comando Distrital de Vila Real deteve 12 cidadãos, pela prática de certos ilícitos criminais.

No âmbito da sua atividade operacional de combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas, entre os dias 21 e 28 de fevereiro foram detidos 12 cidadãos pela PSP.

Sete deles foram detidos pela condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, um pelo tráfico de estupefacientes, outros dois por condução sem habilitação legal, outro por resistência e coação sobre funcionário e por último um por cumprimento de mandado de detenção/condução. Foram ainda apreendidas 151 doses de liamba e um moinho (ralador).

A PSP registou também nove acidentes. Ocorreram ainda 52 contraordenações, sendo 13 graves, relacionadas com o uso de telemóvel durante a condução, a não cedência de passagem a veículos e a falta de seguro e inspeção. Houve também 39 contraordenações leves devido ao estacionamento indevido.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.