Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA ©Arquivo VTM

Alunos da UTAD “quebram” isolamento

Foram detetados casos de Covid-19 na UTAD e alunos que deveriam estar em isolamento passam os dias na zona do Pioledo.

-PUB-

São alunos da UTAD e deveriam estar em isolamento profilático, depois de terem estado em contacto com casos positivos de Covid-19.

Na semana passada foram detetados casos da doença na academia transmontana e várias turmas foram enviadas para casa. Esta tarde, chegou a informação, à redação da VTM, que alguns desses alunos, que deveriam estar em isolamento, têm estado nas esplanadas da zona do Pioledo.

Recorde-se que aquela zona da cidade de Vila Real é bastante frequentada pelos jovens e nas últimas semanas têm existido várias queixas de moradores relativamente ao aglomerado de pessoas e ao barulho fora de horas.

Entretanto, ao longo da noite, foram sendo publicados, nas redes sociais, pequenos vídeos dentro e fora de estabelecimentos, alguns para lá da hora de fecho, onde era possível perceber que as regras não estavam a ser cumpridas, como o uso obrigatório de máscara ou o distanciamento social. Alguns dos vídeos foram rapidamente eliminados.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.