Sábado, 18 de Setembro de 2021
©DR

Alunos ofereceram “vitrais falsos” à Câmara

Os alunos do 8º A do Agrupamento de Escolas Diogo Cão ofereceram dois “falsos vitrais” à Câmara Municipal de Vila Real.

-PUB-

Os “falsos vitrais” foram desenvolvidos na disciplina de complemento à Educação Artística (CEA) e tinham como objetivo reproduzir aspetos identitários da cidade.

Em representação da turma, um grupo de alunos, acompanhado por Elisabete Leite, diretora do Agrupamento; Armando Félix, adjunto da diretora; Ana Esteves, diretora de Turma e Helena Bastardo, professora da disciplina foram recebidos no salão nobre do município.

O presidente da Câmara, Rui Santos, e o vereador da Educação e Cultura, José Maria Magalhães, elogiaram os trabalhos realizados e como forma de agradecimento entregaram aos alunos uma lembrança.

Segundo o porta-voz da turma, “todos ficaram muito sensibilizados por verem o seu trabalho reconhecido”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.