Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
© DR

Ana Margarida Guedes no Centro de alto rendimento do Jamor

A nadadora Ana Margarida Guedes, do Ginásio Clube Vila Real, vai integrar o Centro de Alto Rendimento com base no Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ) durante a época 2021/2022. 

-PUB-

Fruto da excelente evolução da atleta vila-realense ao longo dos anos na modalidade e marcada por vários títulos e recordes nacionais, Ana Margarida Guedes foi convidada a integrar o Centro de Alto Rendimento onde irá trabalhar com Alberto Silva, antigo treinador da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos entre 2004 e 2021 e do campeão olímpico César Cielo, que assumiu a direção técnica da Federação Portuguesa de Natação. Desta forma, Ana Margarida Guedes terá a possibilidade de continuar a trabalhar dentro das melhores condições do país e explorar ao máximo as suas capacidades na natação, levando o nome do clube e da cidade para um novo patamar de reconhecimento.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.