Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
©Elsa Nibra

António Costa diz que “jovens são bem vindos”

De passagem por Vila Real, para apoiar a candidatura de Rui Santos à câmara municipal, o secretário-geral do Partido Socialista (PS) desafiou os jovens a voltarem ao seu país.

-PUB-

Em Vila Real, António Costa reuniu-se, no Jardim da Carreira, com apoiantes do PS e mostrou o seu apoio à candidatura de Rui Santos à câmara municipal. No seu discurso, o secretário-geral do PS desafiou os jovens que emigraram a voltar para o seu país e, mais concretamente, ao Interior.

“Agora que estamos a virar a página da pandemia, agora que começamos a caminhar para a normalidade e graças à vacinação a ter a pandemia controlada e agora que circulação à escala global se começa a retomar, é mesmo a altura de dizermos de novo aos jovens que partiram voltem porque são muito bem-vindos”, afirmou, acrescentando que “ao voltarem para as regiões do Interior terão mais apoio”, no âmbito do programa Regressar.

António Costa está este fim de semana de passagem pela região de Trás-os-Montes, na qualidade de secretário-geral do PS. O périplo que começou ontem, em Bragança, e continuou hoje em Mirandela, Chaves, Vila Real e Lamego.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.