Sábado, 15 de Março de 2025
No menu items!

Apesar da quebra de produção não faltou maçã na feira

Armamar voltou a celebrar e promover o potencial agrícola do concelho, em mais uma edição da Feira da Maçã.

-PUB-

Apesar da intempérie de dia 9 ter causado muitos prejuízos na cultura, os produtores não desanimam e o certame dá um ânimo nesta fase.

Rosalina Paiva e a família não têm mãos a medir para atender os clientes. Levam cerca de 700 caixas de maçã para o seu stand e “normalmente não chega”, porque “quem vem aqui adora esta maçã”.

Que o diga António de Jesus. É de Espinho e costuma vir à feira “todos os anos”, pela gastronomia e pela maçã “que é muito boa”. “Aqui é diferente, Armamar é Armamar”, frisa.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS