Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Apresentado livro de homenagem a Miguel Torga

Decorreu ontem, no Espaço Miguel Torga, a apresentação do livro “Fragas – Homenagem a Miguel Torga nos 25 anos da sua morte”, organizado por Maria Assunção Anes Morais.

Assume-se como um projeto de resistência e resiliência de se ser transmontano, que nasce da vontade de manter viva a memória do escritor. “Fragas” homenageia, por isso, Miguel Torga nos 25 anos da sua morte, tendo a participação de 63 admiradores e estudiosos da sua obra, com prefácio do professor Adriano Moreira e apoiado pela DRCN.

O vice-presidente do Município de Sabrosa, Martinho Gonçalves, o diretor do Espaço Miguel Torga, Luís Sequeira, e a professora Maria Assunção Morais fizeram-se presentes na apresentação.

No decorrer da noite existiu ainda um momento musical, onde foram declamados poemas torguianos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.