Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Arguido acusado de burlas confessou crimes e pediu desculpa

Josué, o principal arguido acusado de burlas a empresários da construção civil, confessou os crimes e mostrou arrependimento no início do julgamento, que decorreu no Tribunal de Vila Real.

-PUB-

Está acusado de 30 crimes de burla qualificada, 15 crimes de branqueamento e 19 crimes de uso de documento de identificação.

Perante o coletivo de juízes, o arguido, de 35 anos, que se encontra em prisão preventiva, confessou quase todos os factos que constam na acusação e disse sentir “vergonha de todo o mal” que fez, alegando estar a passar, na altura, por uma fase má na vida e que se meteu nas burlas para sustentar o vício do jogo. “Estava perdido na minha vida, por causa do jogo. Quero pedir desculpa a todas as pessoas a quem fiz mal”.

Afirmou ainda que “sempre trabalhou” e não fazia das burlas modo de vida, tal como consta na acusação do Ministério Público (MP).

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.