Sábado, 16 de Outubro de 2021
© Arquivo VTM

Associação de Braga investe 9 milhões de euros no Colégio da Boavista

A Associação para o Desenvolvimento Pessoal e Social (ASDPESO), proveniente de Braga, pretende utilizar a instituição como terceiro polo do Colégio João Paulo II.

-PUB-

Em conferência de imprensa, foi anunciado à comunicação social um contrato de arrendamento do espaço à associação, que promete apresentar um “projeto educativo diferenciador”. Marcou presença o presidente da ASDPESO, o diretor pedagógico do Colégio João Paulo II, o diretor do Colégio da Boavista e o bispo da diocese de Vila Real.

A entidade coletiva, embora leiga, assume-se católica e procura “formar seres humanos equilibrados”. Garante um foco na “educação individualizada” de cada aluno e assegura que “não é vedado o acesso a ninguém”.

Notícia desenvolvida na edição de 15 de abril

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.