Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Bebé nasce a caminho do hospital

É mais um caso de um bebé que nasce a caminho do hospital. O pequeno Pedro nasceu na ambulância, junto ao nó de Mós, na A4.

Chama-se Pedro e nasceu a caminho do hospital do Bragança.

“Foi tudo muito rápido”, refere João Pedro, dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, acrescentando que “tivemos de parar junto ao nó de Mós e realizar o parto”.

Este foi o terceiro parto realizado por este bombeiro. O mesmo não se pode dizer de Filipa Rodrigues, médica do INEM, que se estreeou.

“Ela começou com contrações muito frequentes e começou a ter aquela sensação pré-parto. Quando fomos descobri-la, já se via a cabeça do bebé. Parámos a ambulância e foi uma coisa muito rápida, só demos uma ajudinha e ele saiu”, conta.

O parto correu bem e tanto a mãe, de 31 anos, como o bebé estão bem de saúde. Foram ambos levados para a obstetrícia do hospital de Bragança.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.