Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Caminhada solidária angariou fundos para a causa animal

A iniciativa foi organizada pela Time Off e Realvitur e juntou cerca de 170 participantes numa caminhada solidária pela linha do Corgo.

-PUB-

O objetivo foi promover um evento solidário, cujo valor das inscrições reverteu para a plataforma Pro-animal, organização sem fins lucrativos que resgata cães e gatos abandonados e promove a esterilização de colónias. Foi possível angariar quase 2500 euros que vão ajudar a associação.

Ana Pinto, da empresa Time Off, que organizou a iniciativa solidária, explica que “os patudos merecem” este apoio, mostrando-se satisfeita com a adesão.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS