Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
©FPF

Cancelo testa positivo à Covid-19 e falha o Euro

A notícia foi avançada este domingo. Diogo Dalot vai substituir João Cancelo que, desta forma, vai falhar o Euro 2020.

-PUB-

O defesa Diogo Dalot vai substituir João Cancelo nos convocados de Portugal para o Euro 2020.

A dois dias da estreia da seleção das quinas na prova, Cancelo testou positivo à Covid-19 e vai falhar o Euro 2020, sendo substituído por Dalot.

A informação foi avançada, este domingo, pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), explicando que o lateral-direito do Manchester City “obteve um resultado positivo à Covid-19 no seguimento de um teste rápido de antigénio realizado no sábado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF”.

Recorde-se que Portugal integra o grupo F do Euro 2020, do qual fazem parte, também, a Hungria, a Alemanha e a França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste. Segue-se a Alemanha no sábado, em Munique, e a França a 23 de junho, na Hungria.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.