Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©Arquivo VTM

Capturado homem que escapava a pena de prisão desde julho

Um homem que devia estar a cumprir uma pena de três anos de prisão, mas que se encontrava em parte incerta desde julho, foi capturado em Bragança e conduzido à cadeia de Vila Real.

-PUB-

O detido, de 27 anos, viu confirmada em julho uma sentença que o condenou a três anos de prisão efetiva por furto qualificado, mas não se apresentou às autoridades, sendo capturado na quinta-feira por efetivos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Bragança.

Em comunicado, a GNR refere que o detido está “referenciado” por mais crimes, nomeadamente burla e abuso sexual de menor.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.