Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Casa cheia no arranque da Mostra de Teatro do Douro

O auditório do CITICA foi pequeno para, no sábado, receber a abertura da XIV Mostra de Teatro do Douro, que arrancou em Carrazeda de Ansiães. Em palco, o Getepepe – Teatro Perafita e a peça “Dois é Bom, Três é Demais”.

-PUB-

Manuel Vilaça, responsável pelo grupo de teatro, não podia estar mais satisfeito e, no final do espetáculo, garantiu “valer a pena vir de tão longe” para serem “maravilhosamente recebidos” pelo público de Carrazeda de Ansiães.

Do lado da autarquia, Adalgisa Barata mostrou-se igualmente satisfeita, admitindo que “a aposta na cultura e na Mostra de Teatro do Douro é para continuar”. Segundo a vice-presidente da câmara, “nos últimos meses, a comunidade tem-se envolvido nas várias propostas culturais e desportivas”, daí ser “fundamental trazer espetáculos como este aos territórios”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS