Vila RealCentenas de pessoas em Arroios na festa do tomate coração de boi

Centenas de pessoas em Arroios na festa do tomate coração de boi

Era o dia dedicado ao tomate coração de boi no Mercadinho em Arroios. No entanto, logo no início da festa, os tomates “voaram” e não sobrou um para amostra, num ano em que a produção sofreu uma quebra acentuada, devido às temperaturas altas e à seca.

Mesmo assim, não faltou animação, alegria e muitos outros produtos biológicos, produzidos nesta freguesia do concelho de Vila Real. Cebolas, batatas, curgetes, feijão, alhos, pimentos, alface, foram outros produtos à venda. Logo no início, Maira da Graça, de 74 anos, vendeu todo o tomate.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO