Quarta-feira, 16 de Junho de 2021
©Paulo Ferro

Condutor de camião em estado grave após despiste na A4

Um homem, de 45 anos, sofreu alguns traumatismos considerados graves, na sequência de um despiste na A4.

-PUB-

Um camião despistou-se, esta madrugada,  ao quilómetro 186 da A4, perto do nó de Vale de Nogueira, no sentido Macedo de Cavaleiros – Bragança.

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, “o condutor ficou ferido com gravidade, mas saiu do veículo pelos próprios meios”.

Suspeita-se que o homem terá sofrido “um traumatismo cranioencefálico , um traumatismo vertebro-medular e ferimentos nos membros superior e inferior esquerdo”.

O alerta foi dado por volta das 3h00 da manhã e no local estiveram 18 operacionais, apoiados por dez viaturas, entre bombeiros de Bragança e Macedo de Cavaleiros.

Após o despiste, a viatura acabou por se incendiar. O trânsito teve de ser desviado para a EN15 para serem feitos os trabalhos de limpeza da via.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.