Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Cruz Verde organiza seminário de abordagem a veículos elétricos

Num mundo em mudança no que diz respeito ao mercado automóvel, onde os veículos elétricos começam a ganhar terreno, os Bombeiros da Cruz Verde organizaram um seminário sobre a abordagem a estes veículos, integrado nas comemorações do centenário do Quartel Albano Silva.

-PUB-

“Esta é uma das várias iniciativas a desenvolver ao longo do ano, a propósito do aniversário das instalações da Cruz Verde”, começou por referir António Teixeira, presidente da Associação Humanitária, acrescentando que “é uma atividade que já tinha sido pensada e incluída no Plano de Atividades do ano passado, mas só agora foi possível concretizá-la”.

O responsável mostrou-se “agradavelmente surpreendido” com a adesão ao seminário, que contou com bombeiros de vários pontos do país, como “Ourém, Vila Nova de Cerveira, Oliveira de Azeméis, Moimenta da Beira”. E isso quer dizer, por exemplo, que “são poucas as formações deste género”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.