Sexta-feira, 10 de Abril de 2026
No menu items!
Vila RealDetida mulher suspeita de ter ateado incêndio em Vila Real

Detida mulher suspeita de ter ateado incêndio em Vila Real

Mulher, de 31 anos, foi detida pela PJ por suspeita de ter ateado um incêndio numa área florestal, no concelho de Vila Real.

-PUB-

Em comunicado, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, refere que o incêndio numa área florestal ocorreu no passado dia 02 de julho, pelas 15h00 e consumiu uma área de mancha florestal constituída, maioritariamente, por mato.

Acrescentou que colocou, ainda, em “perigo alguns prédios urbanos, que apenas não foram consumidos devido à rápida deteção e subsequente intervenção dos meios de combate, nomeadamente dos bombeiros”.

A detida vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS