O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar, no dia 18 de junho, deteve em flagrante um homem, de 30 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vila Pouca de Aguiar.
-PUB-
No decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda abordaram um indivíduo que, para além de indiciado por ilícitos da mesma natureza, evidenciou um comportamento suspeito. Após uma revista ao suspeito, foi detetada na sua posse produto estupefaciente, o que levou à sua detenção.
No decorrer da ação foi apreendido 33 doses de cocaína, 13 doses de heroína, 1,5 doses de canábis, cinco cápsulas de acondicionamento do produto, um telemóvel e 170 euros em numerário.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Valpaços, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência e obrigação de inscrição num programa de desintoxicação.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!