Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Detido por violência doméstica contra a ex-companheira

O suspeito ficou com pulseira eletrónica e impedido de se aproximar da vítima a menos de 500 metros

-PUB-

A PSP de Mirandela deteve um homem de 48 anos, no âmbito de um processo que corre no tribunal, em que é suspeito do crime de violência doméstica praticado contra a ex-companheira.

No último sábado, foi dado cumprimento a um mandado de detenção por parte do tribunal.

Entretanto, o suspeito, natural de Mirandela, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Mirandela, na segunda-feira, para conhecer as medidas de coação.

O tribunal determinou que o suspeito ficasse proibido de contactar a vítima por qualquer meio, assim como de frequentar locais onde a mulher possa estar e de se aproximar dela a uma distância inferior a 500 metros, sendo estas medidas controladas por pulseira eletrónica.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.