Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

“Em oito jogos, não podemos ter em quatro o mesmo assistente”

David Barbosa, treinador do Atei Futebol Clube, foi o convidado do programa “Bola ao Centro”, onde falou do clube e da sua carreira como treinador.

-PUB-

Tudo começou no clube da terra, o Cête (Paredes), onde começou a treinar com apenas 16 anos: Mais tarde, em 2008, tirou o nível 1 de treinador e sempre esteve ligado futebol, não só com os seniores, mas também assumiu funções como coordenador da formação.

Depois de passar por alguns clubes da AF Porto, chegou a Atei na época 2022/23. “Tinha decidido que não iria treinar, porque a minha esposa estava doente. Entretanto, um empresário ligou-me se queria outros projetos fora do país, eu disse que não, porque em primeiro está a família. Mais tarde, o Vítor Pereira tinha sido apresentado, mas foi trabalhar para Lisboa e o Atei ficou sem treinador. O empresário foi contactado por um diretor do clube, acabei por aceitar, até porque a minha esposa já estava bem”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS