Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Empate foi “mal menor” para o Bila

Em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato, Mondinense e Vila Real empataram a zero. Os da casa pecaram na finalização.

PUB

Quase que podemos dizer que foi um jogo de sentido único, tendo em conta o número de oportunidades para cada equipa, com o Mondinense a destacar-se.

Os da casa foram superiores em grande parte do jogo e criaram as melhores oportunidades de golo, contudo, pecaram na finalização.

Houve de tudo neste jogo: bancadas bem compostas, muitos cartões, três expulsões e divisão de pontos.

Rooney e Ivan foram os que mais dores de cabeça causaram ao Vila Real, ao estarem em várias jogadas e a terem nos pés e na cabeça oportunidades para marcar.  Faltou algum discernimento. Do lado dos alvinegros, foi Azevedo quem mexeu mais com o jogo, sendo que não há muito a destacar em termos de oportunidades flagrantes de golo.

Daquilo que se viu dentro das quatro linhas, o empate acabou por ser um mal menor para o Vila Real. Já o Mondinense, só se pode queixar de si mesmo.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.