Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Empate não deixou ninguém feliz

VILA POUCA, 0 | RÉGUA, 0

-PUB-

No jogo grande da jornada, as duas equipas não foram além do empate a zero. Num jogo sem oportunidades de golo, o resultado só podia ser o empate, onde as duas equipas mostraram algum receio em arriscar. 

Este empate justo acaba por baralhar ainda mais as contas da Fase de Subida da Divisão de Honra da AFVR.

No próximo sábado, o Régua defronta no seu reduto o Cerva, enquanto que a equipa de Vila Pouca desloca-se a casa do líder Santa Marta.


FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar

Árbitro: Cristina Amaral

Auxiliares: Artur Veiga e Izaltino Moreira

VILA POUCA:  Altenir; Pedrinho,  Afonso, Jota (Jorge 62’) e Márcio; Mika, Rui Jorge e Filipe Silva; Arada (Duarte 88’), Teixeira (Giovani 80’) e Padi

Treinador: Tiago Pinto

RÉGUA: Miguel Gonçalves; João Mário, Miguel Rodrigues, Miguel Baló e Caio; Montenegro (Luisinho 75’), Paulo Machado (Carlos Silva 80’) e Quinzinho (Markitos 80’); João Nuno, Seminário, Coutinho.

Treinador: Flávio Fonseca

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.