Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Encontrado homem que estava desaparecido em Mondim de Basto

O homem, de 41 anos, que estava dado como desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, em Ermelo, Mondim de Basto, foi localizado hoje, apresentando algumas escoriações.

-PUB-

Segundo fonte da GNR de Vila Real, o homem foi localizado pelos militares da GNR esta manhã e apresentava apenas algumas escoriações.

Após o alerta de familiares, dado pelas 04h00 de quinta-feira, no Posto da GNR de Mondim de Basto, foi desencadeada uma operação de busca que mobilizou vários militares e ainda os bombeiros de Mondim de Basto.

Durante a tarde de quinta-feira foi encontrado o motociclo do homem, dado como desaparecido, junto a uma estrada na localidade de Paço, na União de freguesias de Ermelo e Pardelhas, zona onde se intensificaram as buscas.

Na operação foram empenhados militares do dispositivo territorial da GNR, equipas cinotécnicas (homem/cão) e foi ainda acionada uma equipa da Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS), com um equipamento de drone.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.