Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Espaço Cultural alternativo para uma “imensa minoria”

É uma das casas da cidade dominadas pela música, que oferece a mais de seis mil sócios de diferentes idades uma dinâmica cultural mais “alternativa, arrojada e fora dos outros mercados”. Os espetáculos internacionais não faltam e, de momento, o Club de Vila Real espera afirmar-se no panorama cultural da cidade e não só

Há 122 anos que o Club de Vila Real tem uma forte presença cultural na cidade, intensificada desde há quase cinco anos, estando mais aberto do que nunca a todo e qualquer tipo de público que queira fazer parte de uma dinâmica diferente, mais alternativa, e que está disponível durante todo o ano.

Quando surgiu, começou por ser uma casa elitista, frequentada pelas classes mais abastadas da cidade. Atualmente, o cenário é completamente diferente, sendo este espaço, situado na Avenida Carvalho Araújo, frequentado por mais de seis mil sócios de diferentes gerações, desde estudantes a visitantes da região.

“Estamos num nicho cultural dedicado a uma imensa minoria. Achamos que é um espaço obrigatório pelo facto de oferecer

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.