Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Estrangeiro ferido com gravidade em colisão

Um homem, de nacionalidade inglesa, ficou ferido com alguma gravidade na sequência de uma colisão em Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Um ferido é o resultado de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, esta manhã, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Segundo João Venceslau, comandante dos bombeiros locais, a vítima é “um homem, com cerca de 70 anos, de nacionalidade inglesa”.

Sobre o acidente, “aconteceu em Sobreda, na estrada que faz a ligação entre Macedo de Cavaleiros e Morais”, sendo que “a mota acabou por sair da faixa de rodagem”.

De acordo com o comandante, o homem “partiu uma perna”, motivo pelo qual foi considerado ferido grave.

O alerta foi dado às 11h40 e no local estiveram 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas. Foi ainda acionado o helicóptero do INEM, que acabou por transportar a vítima para o hospital de Bragança.

A estrada esteve cortada ao trânsito enquanto decorreram os trabalhos de socorro e, segundo João Venceslau, “neste momento a circulação está condicionada, sobretudo para camiões, uma vez que um poste ficou tombado e os carros de maior porte têm alguma dificuldade em passar”.

No local esteve ainda a GNR de Macedo de Cavaleiros, que tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS