Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Evolução demográfica cria “muitas limitações” às empresas

Vila Real foi palco do evento Fórmula M, promovido pela M2UP- Marketing & Business Association - comunidade para empresários e profissionais de marketing e gestão.

-PUB-

Um dos oradores convidados foi Nuno Augusto, presidente do Regia Douro Park, que falou sobre o emprego na região, destacando que, nos últimos 10 anos, foram criados mais de 4.500 postos de trabalho só no concelho de Vila Real. “Em 2012, o número de empregos rondava os 13 mil, hoje ultrapassa os 18 mil, até junho de 2023, mas ainda nos faltam os últimos dados, que nos são facultados pela Segurança Social”.

Nuno Augusto lembrou que o país, nos últimos 10 anos, “criou cerca de 600 mil novos postos de trabalho e nós tivemos algum peso nesse crescimento”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.