Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Família desalojada após incêndio

Um incêndio em Vale de Salgueiro, no concelho de Mirandela, deixou três pessoas desalojadas. Habitação sofreu danos no telhado

-PUB-

O alerta foi dado às 12h15 para um incêndio num exaustor, em Vale de Salgueiro.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares, “as chamas afetaram duas casas, uma delas desabitada”, explicando que “quando chegámos ao local, uma das habitações estava tomada pelas chamas”.

O incêndio causou danos “estruturais assinaláveis”, nomeadamente no telhado, deixando a casa “sem condições de habitabilidade”.

As três pessoas que lá moravam, uma mulher, de 55 anos, e dois homens, de 58 e 28, ficaram desalojadas. O caso está a ser acompanhado pela Proteção Civil municipal, sendo que, segundo Luís Carlos Soares, “já terá sido encontrada uma solução de alojamento”.

Fruto do incêndio, a mulher sofreu “queimaduras na mão e foi transportada para o hospital de Mirandela”.

No combate às chamas estiveram 22 operacionais e sete viaturas. A GNR tomou conta da ocorrência.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS