Sábado, 16 de Outubro de 2021

Flávio coloca Macedo na próxima fase

Macedo de Cavaleiros, 1 | Forjães, 0

-PUB-

Um encontro aguardado com alguma expectativa, uma vez que este era o primeiro encontro oficial da temporada para os locais no seu estádio. A turma da casa entrou bem no jogo e marcou cedo, com Flávio Chita a fazer o único golo do jogo logo aos 13’, que garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro: André Santos (AF Vila Real)

MACEDO DE CAVALEIROS: Pedro Fernandes; Branco, Cláudio (Dani, 52’), Torres e Zé Nando (João Silva, 80’); Flávio Chita (Poias, 80’), Cajó e David Carvalho; Rúben (Afonso Sousa, 67’), Lottito e Alex Machado

Treinador: Rafael Nascimento

FORJÃES: Vasco; Didi (Edu, 75’), Ramos, Apolinário e Tico; Maia (Rúben Bicho, 80’), Miguel (Benathia, 75’) e Simões (Diegues, 57’); Guerra, Chiva (Pauleta, 46’) e Véni

Treinador: Carlos Viana

Ao intervalo: 1-0

Cartões amarelos: Danny (6’), Cajó (33’), Flávio Chita (38’), Afonso Sousa (93’) e Ramos (96’)

Cartões vermelhos: Pereira (guarda-redes suplente do Macedo), Simões e Branquinho (treinador adjunto do Macedo) já depois o jogo terminar.

Marcador: Flávio Chita (13’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.