Domingo, 26 de Setembro de 2021
©Ana Carvalho

Gamafer/GMF aposta na proximidade

A empresa aumentou a sua oferta comercial com a abertura de um novo espaço na zona industrial de Vila Real

-PUB-

A Gamafer (GMF) está no mercado há 32 anos e é considerada uma empresa de gerações. Iniciou a sua atividade com a venda de gases industriais para soldadura e, desde esse momento, que a inovação marca o seu percurso, ao prestar um serviço de fornecimento de gases porta a porta. “Nessa altura, fomos inovadores. Passámos a ser nós a ir ter com os clientes. Comprámos um camião e íamos às oficinas distribuir os gases. Antes disso, tinham que se deslocar a Vila Real para abastecer”, conta o responsável, à VTM. Foi através deste serviço, e acompanhando a evolução natural do negócio, que a empresa rapidamente alargou o seu mercado para a venda de equipamentos industriais, máquinas e acessórios de soldadura, vestuário e ferramentas para profissionais e particulares.

 A empresa é ainda conhecida pela comercialização e distribuição de oxigénio medicinal tanto em estruturas hospitalares, como no domicílio dos próprios utentes. Em parceria com a GASIN, abraçou, desde cedo, este serviço pioneiro. “Em vez de os utentes permanecerem no hospital, são encaminhados para casa e nós distribuímos as garrafas mediante o consumo (litragem) de oxigénio que necessitam. A família acaba por acompanhar o processo. Foi um dos serviços que adotamos desde logo e continuamos a abraçá-lo”, explica. Por força das circunstâncias, e com o intuito de melhor servir os seus clientes, a GMF, que conta já com nove anos de presença no mercado, é a responsável pela rede de distribuição de gases medicinais na região transmontana. Com base nesta política, de satisfação e acompanhamento contínuo do cliente, a GAMAFER abriu, recentemente, uma nova loja na zona industrial. “Temos muitos clientes nesta zona e era difícil deslocarem-se à nossa loja no Bairro das Flores, por se perder sempre algum tempo. A partir de agora, têm aqui um ponto de referência com os mesmos produtos à disposição”. O objetivo, garante o responsável, é, sem dúvida, aproximarem-se dos seus clientes e proporcionar-lhes maior comodidade. A par de uma equipa profissional e disponível, neste novo espaço, os clientes encontram uma variedade de produtos ligados à serralharia e à oficina automóvel. Outro tipo de equipamentos que não se encontrem em exposição, podem ser facilmente encomendados e, no dia útil seguinte, estão disponíveis.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.