Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Garantida solução transitória para carreira aérea

O Governo e o grupo Sevenair encontraram uma solução contratual transitória que acautela a continuidade da ligação aérea Bragança – Portimão a partir de amanhã, 29 de fevereiro.

-PUB-

Tal como noticiado pela VTM na última edição, o atual contrato da concessão termina a hoje, mas só no dia 7 deste mês é o Governo publicou, em Diário da República, a autorização da despesa de 13,5 milhões de euros com vista à adjudicação de uma nova concessão, escolhida através de um concurso público, um processo que poderá demorar vários meses.

Entretanto, a autarquia vila-realense exigiu ao Governo a adoção de medidas que permitam garantir a continuidade da ligação aérea Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão, numa proposta aprovada em reunião de câmara, com o apoio dos vereadores do PSD.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS