Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2023
No menu items!

GNR investiga assaltos em capelas e juntas de freguesia

A GNR de Bragança está a investigar vários assaltos que têm ocorridos em várias aldeias do concelho de Bragança.

-PUB-

Segundo foi possível apurar, em Gondesende, os larápios levaram cerca de 200 euros da Casa do Povo.

O presidente da junta de freguesia, Ludjero Afonso, referiu à Brigantia que “levaram o fundo de maneio da Casa do Povo. Para entrar, rebentaram a fechadura e entraram no espaço, que funciona como uma associação onde as pessoas se juntam para beber um café e conviver”, acrescentando que tentaram “entrar na igreja, mas não conseguiram”.

O mesmo responsável adiantou que tentaram também assaltar a igreja matriz do Parâmio e a junta de freguesia. “Aqui, provocaram os estragos numa janela e numa porta da junta de freguesia, mas não terão levado nada, assim como da igreja, onde também tentaram entrar”, sendo que os estragos provocados são mais avultados do que os valores que levaram.

Fonte da GNR confirmou à VTM que estão a investigar estes assaltos, que também se verificaram em algumas aldeias do concelho de Vinhais.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.