Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Gonçalo Caleia Rodrigues é o novo secretário de Estado da Agricultura

O engenheiro agrónomo Gonçalo Caleia Rodrigues, natural do Porto, é o novo secretário de Estado da Agricultura.

-PUB-

Gonçalo Caleia Rodrigues substituiu Carla Alves no cargo de secretário de Estado da Agricultura, que se demitiu a 5 de janeiro, poucas horas depois de ter tomado posse, na sequência de um processo judicial envolvendo o seu marido e ex-autarca em Vinhais.

Natural do Porto, é doutorado em Engenharia dos Biossistemas, pelo Instituto Superior de Agronomia, e tem uma pós-graduação em gestão, da Nova School of Business and Economics, de Lisboa. Foi, ainda, vice-presidente do Instituto Superior de Agronomia, instituição onde foi professor auxiliar.

Entretanto, a CAP (Confederação dos Agricultores Portugueses) reagiu à escolha, referindo que “vem da boa academia e tem uma escola associada ao mundo agrícola”.

“Pelo menos já temos secretário de Estado”, vinca Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP, admitindo que, mesmo assim, “a luta dos agricultores vai continuar”.

A tomada de posse de Gonçalo Caleia Rodrigues aconteceu esta tarde.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS