Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2024
No menu items!

Greve adiou todas as diligências

A greve dos guardas prisionais teve uma adesão total no Estabelecimento Prisional de Chaves, já que todos os guardas aderiram ao protesto.

-PUB-

A greve fez com que todas as diligências com arguidos presos tivessem sido adiadas, até ao momento.

“O EP de Chaves, desde o início da greve, está com 100% de adesão. Todos os serviços foram adiados”, adiantou à VTM Rui Santos, dirigente do Sindicato Nacional do Corpo de Guardas Prisionais (SNCGP). Apenas os serviços mínimos são assegurados desde o início da greve, na terça-feira (13), nomeadamente as consultas a julgamentos. “Tudo o que não entra nos serviços mínimos foi reagendado. Acreditamos que esta forte adesão se vai manter”, acrescentou.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS