Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Grupo Desportivo promoveu sessão de motivação comportamental

O Auditório Municipal de Boticas recebeu uma sessão de motivação comportamental dirigida a toda a comunidade.

-PUB-

Numa organização do Grupo Desportivo de Boticas, a iniciativa contou com a presença de Marco Rodrigues, coach, palestrante e escritor, e de José Ricardo Vidal, palestrante, escritor e treinador de futebol, dois exemplos de superação que, na primeira pessoa, revelaram à plateia como conseguiram “dar a volta por cima” e ultrapassar as dificuldades e entraves que a vida lhes foi colocando.

De forma aberta, os dois palestrantes deram a conhecer à plateia as suas histórias de vida, demonstrando que é possível encontrar a motivação necessária para vencer as adversidades, concretizar sonhos e alcançar a desejada realização pessoal.
No final da sessão, o presidente do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo, agradeceu aos oradores e entregou-lhe algumas ofertas alusivas ao clube.

Durante a tarde, ainda antes da sessão, segundo nota do município, Marco Rodrigues e José Ricardo Vidal foram recebidos por Fernando Queiroga, presidente da Câmara de Boticas, nos Paços do Concelho. O autarca agradeceu-lhes a presença e a importante partilha das suas histórias de vida com os jovens atletas do Grupo Desportivo e com toda a comunidade botiquense.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.