Terça-feira, 25 de Junho de 2024
No menu items!

Habitação parcialmente destruída em incêndio

Um incêndio, ontem à noite, deixou uma habitação parcialmente destruída, em Chaves.

-PUB-

Eram 20h30 quando soaram as sirenes. Em causa, um incêndio numa habitação, em Vila Nova de Monforte, no concelho de Chaves.

O alerta foi dado por um popular e no interior da habitação estava um casal, um homem de 78 anos e uma mulher de 77. De acordo com os Bombeiros Voluntários Flavienses, “foram transportados para o Hospital de Chaves devido à inalação de fumo”, acabando por ter alta durante a manhã desta sexta-feira.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários Flavienses, a GNR, a ambulância do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves.

As chamas causaram danos na cozinha e na canalização da habitação, motivo pelo qual as condições de habitabilidade do imóvel estão a ser avaliadas.

As causas do incêndio estão a ser investigadas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS