Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Homem desaparecido em Montalegre já foi encontrado

O homem tinha saído de um restaurante em Montalegre na noite de ontem e ter-se-á perdido

PUB

O homem que estava desaparecido desde a noite de ontem já foi encontrado. O idoso, de 80 anos, residente em Morgade, Montalegre, que esteve sempre contactável, mas desorientado acabou por ser encontrado cerca do 12h, na aldeia de Solveira, e está bem de saúde.

Segundo o adjunto do comando dos bombeiros de Montalegre, Luís Silva, o homem tinha saído de um restaurante em Montalegre na noite de ontem e ter-se-á perdido. “Em vez de virar para aldeia dele, Morgade, virou para Solveira, que é no sentido contrário”, afirmou. Pedro Salvador Pereira terá atalhado por um caminho de terra batida e o carro ficou atolado. “Ficou a noite ali preso e não conseguia tirar o carro. Com a luz do dia decidiu seguir a pé e chegar à aldeia de Solveira e pedir ajuda”, acrescentou Luís Silva, que refere que o homem parecia “bastante desorientado e não conseguia dizer onde estava, afirmava que estava perto da aldeia dele”.

Além da desorientação e algumas pequenas escoriações na face, o idoso encontrava-se bem de saúde, no entanto foi encaminhado para uma unidade hospitalar para ser assistido.

Nas buscas durante a noite e esta manhã estiveram envolvidos 17 operacionais, dos bombeiros de Montalegre e Salto e da GNR.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.