Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Idosa desaparecida foi encontrada morta

Uma mulher de 81 anos que estava dada como desaparecida desde ontem, de um lar em Travancas, no concelho de Chaves, foi hoje encontrada morta.

-PUB-

A informação foi confirmada por fonte da GNR, que explicou que o alerta para o desaparecimento foi dado às autoridades pelas 21h45, depois de a idosa se ter ausentado do lar na localidade.

Depois de informada a GNR foram iniciadas buscas, nomeadamente com equipa cinotécnica, e que envolveram ainda os bombeiros.

A mulher acabaria por ser encontrada na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h00, tendo sido “localizada numa valeta em Travancas, já cadáver”, num caminho de terra batida, junto a uns terrenos agrícolas e a cerca de 300 a 400 metros de distância do lar.

As causas da morte serão determinadas pela autópsia e o processo foi participado ao Ministério Público de Chaves.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.