Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Idosa morre em incêndio em São Cibrão

Uma mulher, de 91 anos, morreu esta manhã após um incêndio numa habitação na aldeia de São Cibrão, no concelho de Vila Real

PUB

De acordo com o segundo comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa, quando os bombeiros chegaram ao local, a casa “estava tomada pelas chamas, onde a idosa foi encontrada carbonizada”, numa casa antiga de pedra e também havia muita madeira”.

O mesmo responsável adiantou que outra mulher, de 50 anos, sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido transportada para o hospital de Vila Real.

©DR

Segundo os vizinhos, a idosa estaria na varanda da casa e uma mulher tentou ajudá-la, tendo sofrido queimaduras nos braços e mãos quando estava a subir as escadas.

Neste momento, o incêndio já está dominado.

O alerta foi dado por volta das 7h00, tendo sido mobilizados para o local 23 operacionais e oito viaturas, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde e a GNR, que está a investigar as causas do incêndio.

A Polícia Judiciária e o delegado de Saúde também estão no local.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.