Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
©GDC

Jogo foi prenda aos adeptos

VARZIM, 2 | CHAVES, 2

-PUB-

Varzim e Desportivo de Chaves proporcionaram um jogo com qualidade, intensidade, alternância no marcador e emoção até ao apito final, naquilo que pode ser encarado como uma prenda aos adeptos, que regressaram aos estádios.

Com quatro ex-flavienses no 11 titular, o Varzim teve uma entrada muito forte, a pressionar bastante alto e a não permitir que os transmontanos conseguissem ter bola.

Uma oferta de Paulo Vítor (2’) originou a primeira grande oportunidade, mas Tavinho, completamente isolado, permitiu que o guarda-redes flaviense se redimisse de tamanha asneira.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.