Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Jovens detidos por furto em estabelecimento comercial

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve três jovens, entre os 17 e os 34 anos, e identificou outro de apenas 12 anos, suspeitos de furto num estabelecimento comercial em Mirandela

-PUB-

Em comunicado a força de segurança esclareceu que, no sábado, o lesado notou a falta do material agrícola e peças de maquinaria, que reconheceu “na bagageira de um automóvel parqueado junto de um estabelecimento comercial, tendo de imediato acionado esta polícia”.

Ao chegarem ao local, os polícias conseguiram intercetar os suspeitos, recuperando e apreendendo o material furtado, que posteriormente foi entregue ao seu legítimo proprietário.

A PSP recuperou uma redutora de máquina de rastos, uma bomba de óleo, charruas de um motocultivador, e outros materiais e peças de maquinaria, no valor estimado de cerca de 10 mil euros.

Foi apresentada queixa contra os jovens, que ficaram em liberdade, e o caso seguiu para o tribunal.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.