Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Limpinho” dizem eles

Vamos a factos, todos nós sabemos que em 2011 o país estava em pré-bancarrota. Fruto das “loucuras” e mentiras sucessivas do “aldrabão” Sócrates. Mas se isto é um facto, não menos verdade é que o atual “des”Governo eleito em 2011, com a sua “mania das contas certinhas” e “lambe botas do poder financeiro nacional e internacional”, levou o país para um “beco” de pobreza, desemprego e acima de tudo de desesperança para as próximas décadas. Agora numa das suas habituais “trampolinices” para as quais já ninguém tem paciência para ouvir e sobretudo acreditar, com exceção “dos otários e dos da clubite partidária” vem agora dizer que o nosso país vai ter uma saída limpa.

Quem anda informado e costuma ler a imprensa internacional, como é o meu caso e de muitas outras pessoas, sabe que tudo isto é mais uma aldrabice desta “gentinha” que também dizia que não aumentaria impostos, que não penalizaria as pequenas reformas e por aí fora.

Portugueses, acreditem numa coisa, temos sido governados há muitos anos por gente sem escrúpulos, por gente que apenas se aproveitou da nossa “credulidade” e da nossa falta de “ranger de dentes” de forma a mostrar a esta “seita” que o verdadeiro poder somos nós, povo, mas isto só quando tomarmos efetivamente consciência dessa mesma força. Acreditem que nessa altura, não existem nem tribunais nem outras tretas que possam fazer

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

OUTROS ARTIGOS do mesmo autor

A Imprensa Regional

A Imprensa e “Covid-19”

Espécismo e Ecologia

Eleições europeias, mais do mesmo

NOTÍCIAS QUE PODEM SER DO SEU INTERESSE

ARTIGOS DE OPINIÃO + LIDOS

Notícias Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS