Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026
No menu items!
InícioCarrazeda de AnsiãesMenor identificado por furto em Carrazeda de Ansiães

Menor identificado por furto em Carrazeda de Ansiães

Os militares da GNR do destacamento territorial de Mirandela recuperaram diversos artigos furtados de uma residência, no concelho de Carrazeda de Ansiães.

-PUB-

As autoridades deslocaram-se ao local do crime depois de uma denúncia dar conta de um furto numa residência com recurso a arrombamento da porta. No local foram realizadas as devidas diligências policiais que permitiram identificar o suspeito, um rapaz de 15 anos.

A GNR conseguiu deter o suspeito e recuperou os objetos furtados pelo mesmo, nomeadamente 22 brincos, seis colares, três pulseiras, dois isqueiros e um carregador de telemóvel.

O menor já foi identificado e sinalizado para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS