Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Militares da GNR suspeitos de burlar idosa

Uma antiga professora primária terá sido burlada por dois militares da Guarda Nacional Republicana (GNR), em Bragança. Em causa estão mais de 150 mil euros e o caso já motivou a abertura de um processo disciplinar

-PUB-

Maria do Rosário Rocha, de 81 anos, vive sozinha e desde que o marido faleceu que tem recebido visitas de uma equipa da GNR afeta ao programa Apoio 65 – Idosos em Segurança. Agora, esta antiga professora primária diz ter sido burlada por um dos elementos da guarda.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS