Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
© DR

Mondinense FC vence mais um jogo de preparação

O Mondinense disputou mais um jogo de preparação para a nova época, desta feita contra a equipa do Atlético Clube de Gonça (Guimarães). 

-PUB-

A formação de Mondim de Basto, orientada por Francisco Lemos, apresentou como onze: César, Luís, Tuca, Mauro, Nuno, Carloto, Dani, Sardinha, Brizida, Ivan e Rooney. Jogaram ainda: David Cerqueira, Andorra, Fábio, Mirandinha e Bruno.

Destaque para o regresso de Ivan ao Mondinense, num encontro em que a equipa da casa venceu sem grandes dificuldades por cinco golos sem resposta, com os golos a serem apontados por Dani, Sardinha, Ivan, Andorra e Mirandinha.

A equipa prepara o arranque da temporada, que acontece no próximo dia 19, em que recebe em casa o vizinho Cerva, um ‘derby’ sempre interessante de seguir.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.