Quinta-feira, 15 de Abril de 2021
© DR

Montalegre impõe primeira derrota ao campeão Braga B

Desde o apito inicial que a equipa transmontana mostrou enorme compromisso, atitude e nível técnico-tático. O jogo foi muito bom, com elevada qualidade técnica de todos os intervenientes.

Sem surpresas, o Montalegre inaugura o marcador num disparo forte e colocado de Angola. Três minutos depois, grande jogada coletiva com 28 toques e cabeceamento letal de Angola. Um hino ao futebol. Angola bisava, um atleta sempre utilizado, mas poucas vezes chamado à titularidade.

Depois, o momento mais triste da partida – a lesão arrepiante de Luan Martins, atleta brasileiro, de 21 anos, do Braga B, que sai com gritos de dor – magoou-se sozinho e suspeita-se de lesão grave. Vasco Moreira rendeu o mais azarado da tarde. Em termos ofensivos e na primeira parte, o Braga B só conseguiu importunar a baliza transmontana à passagem dos 45+1’, o sul-africano Kodisang obriga Jeimes a defesa apertada para canto.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.